Alline Coelho

Movimento de meditação em massa

Publicado em


Descobri que existe um Movimento Mundial promovendo Meditação em Massa para os dias 17, 19 e 21 de dezembro com o objetivo de curar o Nosso Planeta e impulsionar a nossa entrada na Era de Aquário.

Achei a iniciativa muito interessante!

Muitas pessoas acreditam que se uma meditação em massa for executada por uma parcela significante da população mundial, simultaneamente e com as mesmas intenções, ela pode afetar os hábitos de uma sociedade inteira.

Inclusive, experimentos já foram feitos.

E em um determinado experimento, foi constatado que a presença de um grupo de meditação equivalente a 1% da população de uma cidade pequena, foi capaz de afetar, por exemplo, os números de ocorrências policiais naquele determinado dia.

Um dos movimentos mundiais que promovem essas meditações em massa é o We Love Mass Meditation.

Os eventos desse mês acontecerão nos dias 17, 19 e 21 de dezembro, datas programadas com base em fenômenos astronômicos e astrológicos potencializadores.

O objetivo da meditação impulsionadora nos dias 17 e 19, é usar a energia de Saturno e Júpiter entrando em Aquário para materializar a massa crítica mínima de 144 mil pessoas participando da meditação principal para a ativação da Era de Aquário, que acontecerá no dia 21 de dezembro.

As instruções para as meditações são:

  1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.
  2. Declare a intenção de usar esta meditação como ferramenta para alcançar o número de 144 mil pessoas ou mais meditando para a Ativação Final da Era de Aquário.
  3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.
  4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico e então sendo distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo, através da galáxia M87, através do Sol Central Galático da nossa Galáxia. Depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e por fim em todos os seres do planeta Terra e também pelo seu próprio corpo, até o centro da Terra.
  5. Visualize esta Luz ativando os chakras Estrela da Alma de milhões e milhões de pessoas, apresentando a elas a possibilidade de se juntarem à ativação da Era de Aquário. Visualize aqueles que se sentirem guiados realmente participando, seu número excedendo, em muito, a massa crítica, e a ativação em si tendo um efeito de cura massivo para todos os seres sencientes da Terra e estabilizando a linha de tempo positiva da Era de Aquário.

Referências:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *