Alline Coelho

Barulhos estranhos vindos do céu

Publicado em


Nós últimos dias tenho acompanhado diariamente no Twitter as tags #barulhonoceu e #ovni. É incrível a chuva de possíveis casos que têm sido relatados!

Pego-me lembrando que durante a Guerra Fria (1947-1991) também houve muitos registros de acontecimentos misteriosos e inexplicáveis. Só nos EUA foram quase treze mil casos!

Foi, inclusive, durante a Guerra Fria que o mundo todo viu acontecer os mais importantes relatos de avistamentos de ovnis da história (Project Blue Book), justamente após o primeiro e único bombardeio atômico que vimos na história da humanidade: Hirsoshima e Nagasaki.

O que há de comum entre aquela época e esse ano de 2020?

É coincidência que tantos avistamentos tenham sido relatados em dois períodos tão críticos de ameaças nucleares entre potências? Seriam os ovnis drones espiões ou seres extraterrestres preocupados com a nossa segurança e com as consequências extragalácticas que poderíamos causar com o uso de armas nucleares?

Sendo ou não verdadeiros os casos de avistamentos de ovnis em 2020, uma coisa é certa: as pessoas estão novamente olhando mais para o céu e isso é simplesmente maravilhoso para a ufologia!

Aproveito para deixar aqui o registro que eu mesma fiz do tal barulho no céu. A gravação foi feita na zona oeste de São Paulo/SP, as 01h40am do dia 13/05/20.

Observações importantes: o vídeo original tem dois minutos e meio de gravação; durante todo esse tempo o barulho se manteve constante e ininterrupto; ele se estendeu por toda a madrugada; no período da manhã do dia seguinte tive a impressão de que ainda era possível ouvi-lo até por volta de meio dia; depois daquele dia, nunca mais ouvi nada parecido vindo do céu.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *